Notícias

29 de novembro de 2019 às 22:05:46

Evangélicos foram homenageados pela Câmara Municipal de Estância


Evangélicos foram homenageados pela Câmara Municipal de Estância
Para celebrar o Dia Mundial do Evangélico, a Câmara Municipal de Estância promoveu sessão solene na noite da última terça-feira (26/11). A honraria se deu através do Requerimento Nº 85/2019, que tem como proponente o vereador e presidente da Casa, André Graça.

No texto da propositura a Mesa Diretora solicitou do presidente da UMESE (União dos Ministros Evangélicos do Estado de Sergipe), Pastor Eliel Coelho, que estendesse o convite aos ministros evangélicos para se fazerem presentes à sessão de homenagens.

Pastores, pastoras, presbíteros, membros, lotaram a galeria da Câmara, como também, receberam a honraria no Plenário “Filadelfo Luiz da Costa”, das mãos dos vereadores Misael Dantas, Tertuliano Pereira, Chica do Fato, Zé da Paz, Dionísio Neto, Sandro de Bibi, Dode, Léo; do secretário de Cultura, Manoel e da vice-prefeita Adriana Leite, evangélica.
“A homenagem foi muito positiva. Os pastores se sentiram muito honrados. Foi uma renovação de forças para eles continuarem atuando na pregação do Evangelho. Também estamos felizes com esse ato da Câmara, através do presidente André Graça, em reconhecer o nosso trabalho, um trabalho árduo, difícil; porém, com o apoio da sociedade e dos poderes constituídos temos a certeza que as igrejas podem fazer ainda mais”, acentuou o presidente da UMESE, Eliel Coelho.
A vice-prefeita Adriana Leite, ao fazer uso da palavra, parabenizou a iniciativa da Câmara, na pessoa do presidente André Graça, pela iniciativa de reunir os evangélicos para comemorar a passagem do Dia Mundial do Evangélico, 30 de novembro.

Por: Genilson Máximo

Colunistas