Notícias

Polícia Civil prende individuo envolvido em associação criminosa de Estância.

A ação ocorreu na manhã desta terça-feira, 03.


Polícia Civil prende individuo envolvido em associação criminosa de Estância.
Na tarde desta terça-feira, 03, policiais civis lotados da delegacia Regional de Estância deram comprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra Carlos André Conceição Santos, mais conhecido como Café. Ele é suspeito por tráfico de entorpecentes.

Segundo informações repassadas, ele é um dos integrantes de uma associação criminosa de tráfico de drogas no bairro Porto d’Areia, no município de Estância, liderada por Welder Matuceli, preso há dois meses durante uma operação da Polícia Civil.
Ainda, segundo informações, os investigados armazenavam as drogas em local de difícil acesso, do outro lado do rio, em meio a mata da região de Estância.

Durante as investigações, vários entorpecentes foram apreendidos. A Polícia Civil também identificou o crime de homicídio praticado por integrantes que fazem parte da associação. Dos sete mandados de prisão expedidos diante do poder Judiciário, cinco foram cumpridos e restam dois foragidos.
A polícia ressalta que qualquer informação referente ao tráfico de drogas e aos demais crimes podem ser repassadas por meio do disque-denúncia (181). O sigilo do denunciante é totalmente garantido.

Colunistas