Notícias

Mais de 60 empresas de Estância receberam treinamento em Marketing Digital

Transformando Estância.


Mais de 60 empresas de Estância receberam treinamento em Marketing Digital

A Margi Education – maior escola de tecnologia e inteligência emocional do Estado – promoveu, ainda no final de 2019 (novembro – dezembro) treinamento em Marketing Digital Start para mais de 60 empresários de Estância.


O curso faz parte do programa da empresa de incentivar  a Transformação Digital e comportamental da comunidade estanciana e foi totalmente gratuito.


Os empresários aprenderam de forma detalhada e prática como funciona a captação de clientes por meio do marketing digital, quebraram o paradigma que só o Instagram gera conversão de vendas  e como transformar anúncios em clientes.

Outro fator que os empresários aprenderam foi sobre o número de seguidores, onde há crença limitante que o importante é ter um número de seguidores alto.


Mais do que ter seguidores, eles aprenderem a como qualificar e como converter essas pessoas de fato em venda. “Melhor 1000 seguidores e ter 100 vendas, do que 10.000 e nenhuma venda”, disse o CEO da margiEducation Reginaldo Santana.


Para os empresários que perderem a oportunidade. A Margi Education estará abrindo uma última turma gratuita para o próximo dia 13 de janeiro de 2020. O curso é gratuito para empresários, autônomos, MEI e para os pais de alunos que fazem curso na Margi Education de Informática, Robótica ou Desenho Digital 3D.

As inscrições podem serem feitas clicando aqui.


Colunistas