Notícias

Mais uma pesquisa elege o Supermercado Ebenezer como melhor de Estância.


Mais uma pesquisa elege o Supermercado Ebenezer como melhor de Estância.

No último dia 31, o Supermercado Ebenezer foi eleito por estancianos na página FIQUEI SABENDO como o melhor da cidade em 2019, foram cerca de 25 mil votos em 24 horas, e o Ebenezer recebeu quase o triplo de votos em relação ao concorrente que disputou o posto, uma semana depois foi eleito novamente pelo canal CONTANDO TUDO quase de forma unânime, desta vez o método escolhido foi diferente, ao invés de usar enquetes no Stories do Instagram, o canal fez por meio de perguntas durante o ano e em todas o Ebenezer ganhou disparado sendo eleito com base em milhares de indicações como o melhor do ano em Estância.

Mas, por quais motivos o Ebenezer é visto como o melhor? Listamos 3, veja quais são:

COMPRE SEM FILA - É de longe a grande inovação da cidade nos últimos tempos, dando o conforto aos estancianos de comprar tudo em um supermercado sem sair de casa, esse pode ser o principal motivo do Ebenezer ser tão amado em Estância.

REDES SOCIAIS - Com uma forma de comunicação diferente dos demais estabelecimentos, o Ebenezer adotou nas redes sociais uma linguagem simples e clara que fala a língua do povo, além de interagir bastante com os seguidores perguntando sobre promoções e até mesmo como foi o final de semana deles, a prova que o trabalho nas redes deu certo, é os 20 mil seguidores no Instagram, número muito maior que todos os concorrentes da cidade.

ATENDIMENTO - A equipe é organizada e treinada, existem pessoas para tudo, desde para receber os pedidos do aplicativo, separar os produtos, embalar, e claro para entregar rapidamente e sem danificar a mercadoria, e se caso danificar? Existe também o pós-compra, ou seja, o suporte ao cliente para trocas e devoluções, além disso as lojas físicas também tem sua equipe dedicada e com um ambiente bonito, iluminado e higienizado.

O aplicativo compre sem fila está disponível para ser baixado tanto para Android através do Google Play, como para iOS através da APP Store, as lojas físicas em Estância ficam localizadas no bairro cidade nova, e outra no bairro Santa Cruz.


Colunistas