Notícias

10 de janeiro de 2020 às 09:44:19

Taxista estanciano teve carro alvejado em troca de tiros entre policiais e criminosos

Em desespero, o profissional publicou um vídeo nas redes sociais. (Imagem ilustrativa)


Taxista estanciano teve carro alvejado em troca de tiros entre policiais e criminosos

Por volta das 15h da última quarta-feira, 08, uma operação policial realizada por policiais da Rádio Patrulha para capturar criminosos acabou em um intensa troca de tiros no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, e um taxista estanciano acabou tendo o carro alvejado e uma passageira foi atingida no rosto.

De acordo com o Comando da Polícia Militar de Sergipe, durante a abordagem policial, os criminosos que estavam em um carro e transportavam drogas reagiram contra os policiais e um deles acabou sendo atingido e vindo a óbito no hospital ao ser socorrido.

Nas redes sociais, e bastante desesperado, o taxista que faz à linha Estância/Aracaju criticou a ação da polícia e pediu socorro. A passageira que estava no táxi e que não teve sua identidade revelada, foi socorrida para o Hospital de Urgência de Sergipe depois de ser atingida no rosto e aguarda por um processo cirúrgico para a retirada do projetil.

Em nota, o Comando da PM informou, aguardará a perícia técnica para identificar de que arma (se dos bandidos ou da PM) saiu o disparo que atingiu o táxi de frente.

Redação Factual 1


Colunistas