Notícias

Vereador Wagner Silva segue fortalecendo a oferta de cursos profissionalizantes a população Arauense


Vereador Wagner Silva segue fortalecendo a oferta de cursos profissionalizantes a população Arauense

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Arauá, Wagner Silva, do PP, segue trabalhando intensamente no seu mandato para combater as desigualdades sociais, e para isso, tem intensificado oferta de cursos profissionalizantes aos Arauenses. Nós apuramos, que Wagner Silva não tem medido esforços para celebrar grandes e importantes parcerias que permitam a qualificação de jovens e adultos para entrarem no mercado de trabalho, ou até mesmo, para montar o seu próprio negócio e alcançar a própria independência.

O êxito desse empenho do parlamentar tem sido um grande destaque entre os atuais pares da Casa de Leis Municipais de Arauá. Segundo informações, somente no ano de 2019, o mandato do vereador Wagner Silva atendeu a mais de cem alunos com cursos em matérias diferentes e devidamente certificados.

"Qualificar a população Arauense é uma das pautas do nosso mandato. Atualmente, cerca de um quarto da população do nosso País é de jovens que todos os dias buscam espaço no mercado de trabalho. Nós vamos continuar fortalecendo essas nossas parcerias para que os nossos jovens continuem recebendo a oportunidade de se preparar para o mercado profissional", destaca o parlamentar.

Já foram realizados os cursos de auxiliar administrativo, confeiteiro, porteiro e vigia. Agora, será realizado o curso de auxiliar de farmácia em turmas divididas em virtude da grande quantidade de inscrições. Sucesso absoluto!

Na Câmara...

Enquanto isso, na posição de Presidente da Câmara, Wagner Silva tem pautado seu mandato nas linhas retas do bom entendimento, respeito e transparência no uso dos recursos públicos. É um bom exemplo a ser seguido!

Recentemente, a CMA fez à aquisição de novos computadores, ar-condicionado, e melhorou todo o sistema de som da Casa do Povo.


Colunistas