Notícias

2020, você vai vender mais?


2020, você vai vender mais?
As pessoas em média, gastam duas horas diária conectados ao seu smartphone e na maioria dos casos usando as redes sociais. Todo mundo esta lá!
Super conectados a essa demanda, empresários de Estância, já começaram o ano de 2020 aprendendo sobre estratégias de captar clientes pelas redes sociais. O curso foi realizado na noite de segunda-feira (13 de Janeiro de 2020) na margiEducation (Escola de Inteligência Emocional e de Tecnologia). Margi fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, 465, Estância - Se (Em frente a clínica de Dr. Alexandre).
No curso os empresários aprenderam sobre inbound marketing, facebook, instagram, whatsapp bussiness (como usar na prática, como enviar uma mensagem para várias pessoas, sem usar lista), como ajudar as pessoas a encontrar você no google.
O curso de Marketing Digital Start faz parte do programa gratuito da margi de transformar digitalmente a comunidade, onde mais de 60 empresários foram contemplados no ano de 2019. A meta esse ano, segundo o presidente da MargiEducation Reginaldo Santana, é atingir 120 empresários.
“Estamos muito felizes com o sucesso do programa de Transformação Digital. A comunidade entendeu e estão participando ativamente, inclusive empresários de Aracaju compareceram em nossos cursos. Temos a meta local, mas ainda esse pretendemos expandir para capital” Reginaldo Santana. Bom, para aqueles que desejam aproveitar a oportunidade a próxima turma gratuita do Curso Marketing Digital Start será dia 23 de janeiro de 2020 (quinta-feira). Faça a sua inscrição pelo link:

Quero agora minha vaga gratuitamente


Colunistas