Notícias

Turista de São Paulo morre afogado na Praia do Saco em Estância.

Por: Washington Reis


Turista de São Paulo morre afogado na Praia do Saco em Estância.

Um turista identificado como Daniel Silveira, agente penitenciário de São Paulo, de 44 anos, morreu afogado na Praia do Saco, em Estância, na tarde de ontem, terça-feira, 14.

De acordo com o Bombeiro Civil Leonardo Costa, que ainda chegou a prestar socorro a vítima realizando a RCP - Reanimação Cardiorrespiratória, o homem estava sem seus sinais vitais e aparentava ter sofrido afogamento.

"Eu estava com minha lancha na Praia do Mangue Seco e um colega me ligou informando que um homem teria sofrido um mau súbito na Praia do Saco, fui até o local e o corpo da vítima já havia sido transportado por uma lancha da Ilha da Sogra para a costa na Praia do Saco - chegando ao local fiz reanimação cardiorrespiratória na vítima com o auxílio de um parente da vítima e em seguida o SAMU deu continuidade ao procedimento mais sem sucesso. ", destacou.

De acordo com a Secretaria Municipal da Defesa Social e Cidadania de Estância, o turista veio de São Paulo para visitar o estado.

O afogamento foi confirmado pelo IML, que informou ainda, que o homem tinha batido a cabeça e, em seguida sofrido o afogamento.

O corpo do turista Paulista foi liberado nas primeiras horas desta quarta, 15.


Colunistas