Notícias

Guarda Municipal de Estância é recebida a tiros, e apreende arma .12 de fabricação caseira.


Guarda Municipal de Estância é recebida a tiros, e apreende arma .12 de fabricação caseira.
No final da manhã de ontem, domingo, 19/01, uma guarnição do ROTAM- Grupamento Tático da Guarda Municipal de Estância - apreendeu um armamento de grosso calibre em mais uma ação.

Após várias denúncias ao longo da semana, acerca de marginais agindo na entrada da Cidade Nova, as margens da BR 101, a guarnição de plantão no dia de hoje recebeu mais uma denúncia informando que 3 (três) marginais estariam nas proximidades do posto de saúde Leonor Franco de balaclava (toca-ninja).

A guarnição saiu em QTI (deslocamento), e ao chegar no local os marginais notaram a aproximação dos Guardiões, onde empreenderam fuga fazendo disparos, deixando para trás uma arma de fabricação caseira calibre .12. Após varredura no local foi achado além do armamento, sandálias, roupas e bonés, onde os marginais deixaram após a fuga.

A população local informou a guarnição que esses mesmos marginais faziam parte da uma quadrilha de um marginal por alcunha de " Bilu " que morreu em confronto com a Polícia Civil no inicio deste ano.

A Guarda Municipal de Estância pede a população que denuncie, todo e qualquer crime que venha a atentar contra a vida dos munícipes e do Patrimônio Público.

Ascom ROTAM

Colunistas