Notícias

Blocos de rua animam foliões no sábado e domingo de carnaval em Estância

Eventos começaram oficialmente no último sábado, 15.


Blocos de rua animam foliões no sábado e domingo de carnaval em Estância
Em diversos pontos da cidade, blocos de rua e bandas animaram o início dos festejos de carnaval na cidade de Estância - Sul do Estado de Sergipe. E para começar no último sábado, 16, os estancianos receberam nas ruas mais uma edição do tradicional e irreverente bloco "Deu a Louca Nos Músicos", que teve sua concentração no bairro Bonfim e percorreu com muita animação as principais ruas da localidade.

No centro da cidade, ainda no sábado, 15, o irreverente Bloco "Chamego de Rapariga" reuniu vários foliões no coração da cidade. E o que não faltou, foi alegria, descontração, diversão e muita criatividade nas fantasias usadas pela galera.
Não muito longe do centro e do bairro Bonfim, já no domingo, 16, dezenas de foliões incorporaram-se de muita alegria para curtir os blocos "Bem Bolado" e "Mariposas", ambos, no bairro Alecrim. E nem mesmo o sol quente espantou os foliões, que dançaram e fizeram "chover confetes".
Também no domingo, 16, em outro ponto da cidade, desta vez, no conjunto Pedro Barreto Siqueira, moradores se uniram para em mais um ano, realizar o bloco "Amigos do PBS". E por lá, também não faltou alegria e muita descontração.

Redação Factual 1


Colunistas