Notícias

18 de fevereiro de 2020 às 15:28:19

Estancianos são 1º lugar em Robótica - Desafios

show de talento.


Estancianos são 1º lugar em Robótica - Desafios
Crianças estancianas dão show na Robótica em Salvador - Bahia. Ficaram em primeiro 1º lugar em Desafio e Superação na Robótica. Esses estancianos são os alunos da Margi Education (Escola de Inteligência Emocional e Tecnologia).
A competição foi realizada nos dias 08 e 09 de Fevereiro e contou com a participação de alunos de vários estados do Brasil. Os alunos da equipe "Os cangaceiros" foram Enzzo Samuel (filho de Beto Zoeira), Inácio Bóia, Kauan Polte e Lucas Blinofi (Pai Valdenilton Blinofi). Os alunos foram destaque na mesa da robótica e fizeram todas as missões que haviam planejado. Em seu projeto de pesquisa, focaram em desenvolver um aplicativo para reduzir a transmissão de doenças de cachorros e gatos para pessoas, esses foram os primeiros colocados na categoria Superação na Robótica.

Já os alunos Christyan Camacho, Alaíde Trindade, Pedro Miguel e Lucas Renato também participaram da competição com a equipe Margi Robotic. Obtendo o 13º lugar com o Robô e na pesquisa projetacarm aplicativos para ajudar pessoas com problemas pós-traumáticos depois de terem sofrido um assalto.

Ano passado a Margi Education com a equipe Margianos ganhou o primeiro lugar de Sergipe na categoria Inovação. A Margi Educaton consolida seu brilhante trabalho que vem realizando na comunidade, gerando oportunidades para as crianças e jovens talentos para os verdadeiros desafios da vida. A CEO Sueni Santana ainda brinca: "aqui é proibido usar quadro; é permitido inovar, colaborar e se comunicar".
Para os interessados, que desejam participar da competição o principal requisito é está matriculado em um dos curso da margiEducation (Robótica, Desenho Digital para games, ou informática).

Ficou mais interessado acesso o calendário de cursos da margiEducation.




Colunistas