Notícias

HRAM reforça ações preventivas contra o Covid-19.

ASCOM Hram.


HRAM reforça ações preventivas contra o Covid-19.
Considerando a atual situação de emergência da saúde pública, em âmbito internacional, devido à pandemia do Covid-19 (coronavírus) o Hospital e Maternidade Amparo de Maria segue intensificando as medidas preventivas necessárias contra o vírus.

Assim, como medida de prevenção, a unidade optou por suspender atividades de estágio, pesquisas científicas, e visitas a pacientes cirúrgicos e pediátricos conforme orientam as autoridades sanitárias de saúde.

Quanto às parturientes que deram e darão à luz em nossa unidade, suspendemos, também, a visita de amigos e familiares por tempo indeterminado, com exceção, apenas, para o cônjuge ou companheiro de cada paciente.

Sem descuidar da proteção dos nossos profissionais, destacamos que, todos os estão fazendo uso de máscaras, álcool em gel a 70% e álcool líquido a 70%, assim como, uso de luvas descartáveis, substituídas de hora em hora, conforme as orientações das nossas autoridades sanitárias e de saúde.

Reforçamos, também, todos os procedimentos de limpeza e higienização da nossa unidade para garantir, ainda mais, a segurança dos nossos colaboradores e usuários dos nossos serviços.

Por fim, também orientamos que a população siga rigorosamente as orientações de isolamento social e que permaneça em suas residências, saindo apenas em caso de extrema necessidade.

Colunistas