Notícias

Em Estância, criminoso morre baleado após tentar assaltar policial militar à paisana

Ocorrência aconteceu no bairro Cidade Nova.


Em Estância, criminoso morre baleado após tentar assaltar policial militar à paisana

ESTÂNCIA - Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e disparou (2) tiros contra um criminoso na noite desta quinta-feira, 18, no bairro Cidade Nova, em Estância. O agente da segurança pública estava parado próximo de sua moto na Avenida Jornalista Augusto Gomes, quando fora abordado por (2) indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo, apontou para o PM que estava à paisana e o mesmo rapidamente reagiu e baleou o criminoso que mesmo ferido abriu fuga e adentrou em um estabelecimento comercial fazendo seu proprietário de refém.

A partir deste momento, o policial militar solicitou apoio e começou a negociar com o criminoso que estava com a arma apontada para a cabeça do proprietário do estabelecimento. Em poucos minutos, conforme relata o PM, o criminoso libertou o refém e mesmo ferido tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas acabou sendo capturado por populares.

O criminoso que segundo informações é um dos fugitivos do COMPAJAF, complexo penitenciário localizado no bairro Santa Maria, em Aracaju, foi socorrido pela própria polícia militar e encaminhado ao Hospital Regional Jessé de Andrade Fontes, em Estância, e lá acabou evoluído ao óbito.

Ainda de acordo com outras informações, à polícia já iniciou o processo de apuração, para saber se o criminoso conhecido como “Del” é de fato um dos fugitivos do COMPAJAF. O outro elemento que estava na tentativa de assalto ao PM conseguiu fugir e ainda não teve sua identidade descoberta.

Redação Factual 1


Colunistas