Notícias

Habitação: Sindseme fecha parceria com construtora VIVA Construções

por Ascom Sindseme


Habitação: Sindseme fecha parceria com construtora VIVA Construções
A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Estância e Arauá (Sindseme) fechou parceria com a construtora Viva Construções para a efetivação de condições especiais para os servidores públicos filiados na aquisição de imóvel no Viva Residence Alecrim. O local, que é considerado o primeiro bairro planejado de Estância, ficará situado no bairro Alecrim, sede do município.

Com a negociação bem-sucedida entre os dirigentes e a diretoria da Viva Construções, os filiados não precisarão pagar o valor de entrada e terão facilidades no processo de aquisição. “O déficit habitacional é uma realidade em Estância e afeta em cheio os servidores públicos de remuneração mais baixa. Espero que, por meio dessa parceria com a construtora Viva, os trabalhadores possam realizar o sonho da casa própria e desfrutar de uma condição mais favorável”, pontuou a presidente em exercício do Sindseme, Simone Rocha.

Para dúvidas e demais questões ligadas aos benefícios previstos na parceria, o Sindseme disponibilizou o contato telefônico (79) 9 9866-2098.

Viva Residence Alecrim

O novo conjunto habitacional estanciano já teve suas obras licenciadas e em breve estará com sua obra em execução. Suas instalações funcionarão na Rua Geraldo Bispo de Sousa, do bairro citado, com a distribuição de novas 114 unidades habitacionais.

Colunistas