Notícias

Disputa promete ser acirrada entre possíveis candidatos a prefeito de Arauá

.


Disputa promete ser acirrada entre possíveis candidatos a prefeito de Arauá
As Eleições Municipais de 2020 estão chegando e logo os candidatos a prefeito estarão oficialmente definidos. Enquanto isso não acontece, as conversas e reuniões seguem intensas na busca por apoio e fortalecimento.

Em Arauá, no centro-sul de Sergipe, a disputa pela principal cadeira do Paço Municipal promete ser acirrada e com possíveis três fortes nomes. Nos bastidores, atualmente, tem quem afirme que essa poderá ser uma das eleições municipais mais históricas da cidade de Arauá. É bom lembrar que em eleição pode acontecer de tudo, né verdade?
Caso se confirme, estarão na disputa pelo Paço, Ranulfo dos Santos, atual prefeito e pré-candidato à reeleição pelo PSD, Fábio Costa, do Solidariedade, filho da ex-prefeita Ana Helena, e Wagner Silva, do PL, atualmente vereador e Presidente da Câmara Municipal de Arauá, sem esquecer, este é aliado de primeira linha do Deputado Federal Valdevan 90.
Nas ruas, nas praças, e nas portas, não se fala em outra coisa que não seja a possibilidade da forte disputada. E dos três, tem que diga que Wagner Silva, possa ser a grande surpresa desta eleição. Vamos aguardar!
Uma coisa é certa, Ranulfo e Fábio, cientes dessa tal possibilidade, devem estar de olhos bem abertos. Até porquê, Valdevan 90, comenta-se, pretende entrar na campanha de Wagner Silva de corpo e alma.
Aguardem cenas dos próximos capítulos! #QuemViverVerás

Colunistas