Notícias

Deputada Kitty Lima cobra reabertura de unidades do Ipesaúde em Estância

Alese


Deputada Kitty Lima cobra reabertura de unidades do Ipesaúde em Estância
Aprovada na manhã desta terça-feira, dia 29, pelos deputados estaduais durante a sessão mista da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a Indicação nº 502/2020 de autoria da deputada estadual Kitty Lima (Cidadania). Na propositura, a parlamentar solicita ao presidente do Ipesaúde a abertura do da unidade no município de Estância com todos os procedimentos para atender devidamente ao público local.

A deputada justificou que na cidade a população está desassistida com a unidade da região, pois não está em seu pleno funcionamento. “Ele está em péssimas condições e a tempos se fala em um reforma, além disso, várias especialidades de saúde não possuem atendimento, fazendo com que os usuários, servidores públicos e seus dependentes, precisem se deslocar para outros municípios a fim de obter atendimento”, observou Kitty Lima.

Disse ainda que nos últimos meses está fechado e não se tem informações corretas do vem ocorrendo. “Fala-se em reforma interna e ao mesmo tempo tem a insegurança de que o posto feche definitivamente”, lamentou a parlamentar cobrando uma posição a direção do Ipesaúde.

Colunistas