Notícias

GETAM do 6°BPM apreende um indivíduo e desarticula desmanche de motos em Estância

Imagem ilustrativa


GETAM do 6°BPM apreende um indivíduo e desarticula desmanche de motos em Estância

Por volta das 17:30h de ontem, terça-feira, 24, Policiais Militares do GETAM foram acionados por populares para verificar uma casa abandonada próximo ao Loteamento Colorado, em Estância, na qual indivíduos usavam para cometer ilícito - desmanchar motos provenientes de roubo/furto e comercializar entorpecentes.

Logo após o chamado, os militares se deslocaram até o endereço informado e chegando lá ao adentrar na residência perceberam que dois indivíduos haviam empreendido fuga pelo quintal, um deles foi alcançado e o outro tomou destino ignorado.

"A informação é que os indivíduos utilizam a casa para retirada de peças e posteriormente, essas peças são comercializadas no bairro local”, informou os militares.

Ainda segundo informações, dentro da residência foram encontrados quadro de motocicleta, amortecedores novos, juntas do motor, jogos de roda, ignição, painel, velocímetro, carburador, dentre outras peças e diversas carenagens de motocicletas diversas.

O indivíduo capturado foi conduzido a Delegacia rRgional de Estância (DERPOL) para que todas as medidas cabíveis fossem adotadas.

Os outros indivíduos já foram identificados e serão tomadas as medidas necessárias para as devidas capturas.

Com informações da PM


Colunistas