Notícias

Cinco suspeitos morrem e seis são presos durante operação após assassinato de policiais em Umbaúba

Os agentes trabalhavam em unidades do interior do estado, e estavam de serviço investigando uma ocorrência de furto na região.


Cinco suspeitos morrem e seis são presos durante operação após assassinato de  policiais em Umbaúba
Cinco homens morreram e seis foram presos durante uma operação montada para buscar suspeitos de envolvimento nas mortes dos policiais civis Marcos Luis Morais e Fábio Alessandro Pereira Lopes, no povoado Barrinha, município de Umbaúba. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública na manhã desta sexta-feira (18).

Os agentes trabalhavam em unidades do interior do estado, e estavam de serviço investigando uma ocorrência de furto no povoado. A dinâmica e as circunstâncias dos crimes estão sendo apuradas.

De acordo com a pasta, os suspeitos que morreram foram os que resistiram à abordagem policial. Dois deles ainda não foram identificados. Das seis pessoas presas, duas são mulheres.

Também foram apreendidos oito armamentos e dois veículos. Três armas estão sendo periciadas para verificar se foram utilizadas no crime.

A operação envolveu as polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal de Sergipe, e contou com o apoio de outras unidades e policiais da Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia.

As buscas continuam para encontrar outros envolvidos nas mortes dos policiais. Informações e denúncias sobre o grupo criminoso podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Despedida

O sepultamento do policial Marcos Luís Morais foi realizado no Cemitério São João Batista, no final da manhã desta sexta-feira. O velório de Fábio Alessandro Pereira Lopes está sendo realizado no Piaf, e o sepultamento está previsto para o final da tarde.


Com informações do G1

Colunistas