Notícias

Dominguinhos do PT recebe convite para filiar-se ao Avante 70

.


Dominguinhos do PT recebe convite para filiar-se ao Avante 70
No xadrez da corrida eleitoral para a ALESE – Assembleia Legislativa Estadual de Sergipe e Câmara Federal, o administrador Titó do Avante 70 movimenta suas peças para que um dos candidatos a deputado estadual em Estância seja do seu partido.

Participando do Programa Microfonia da rádio Marazul FM de Estância o pré-candidato a deputado federal Titó do Avante convida publicamente o professor Dominguinhos do PT para se filiar ao avante e concorrer ao cargo de deputado estadual tendo uma possível dobradinha nas eleições 2022.
"Quero que você responda se você gostaria de se filiar ao avante, porque já sou pré-candidato a deputado federal e você terá legenda no avante 70 para ser pré-candidato a deputado estadual", convidou Titó.

Dominguinhos respondeu afirmando que ainda está filiado no PT e que qualquer atitude agora seria precipitada e que pensará na proposta.
"Primeiro preciso fechar meu ciclo no partido dos trabalhadores ficando ou não para poder tomar alguma atitude, agradeço seu convite e quem sabe o futuro a Deus pertence mais eu preciso fechar primeiro esses meus momentos de tensão no PT, ficando ou saindo, e em saindo não tenha duvida que vamos conversar e quem sabe a gente pode no futuro breve construir uma relação mais estreita", respondeu Dominguinhos.

O fato de o convite surgir precocemente pelo presidente municipal do Avante Titó é o inicio das calorentas arrumações politicas nos bastidores que já avistam as eleições em 2022.

A ideia de Titó é amadurecer a sua pré-candidatura a deputado federal e a de Dominguinhos a deputado estadual no mesmo partido, pois acredita que isso fortalece sua estratégia de crescimento partidário. Mas o ex-vereador Dominguinhos respondeu que vai pensar sobre a proposta consultando primeiro obviamente ao seu partido dos trabalhadores. A aposta interna no avante municipal é de que Dominguinhos pode turbinar o partido sendo o pré-candidato estadual. Por: Washington Reis

Colunistas