Notícias

Em Estância, Escola do Legislativo registra recorde de inscrições em cursos a distância

Por: Factual1


Em Estância, Escola do Legislativo registra recorde de inscrições em cursos a distância
A Escola do Legislativo de Estância, mantida pela Câmara de Vereadores, estará realizando nos meses de abril e maio, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o SEBRAE, duas oficinas e um curso de capacitação em formato de Home Office devido a pandemia da Covid-19.

Ciente do delicado momento vivido por todos, o Presidente da Câmara de Vereadores, Misael Dantas, PSC, confirma, que a Escola do Legislativo será uma das principais prioridades durante o seu mandato enquanto presidente da casa. Com a necessidade de profissionais precisarem se reinventar no mercado de trabalho durante a pandemia, os cursos ofertados pela plataforma de ensino a distância da Escola do Legislativo superou as expectativas e registrou mais de 200 inscrições em menos de sessenta dias.

"A procura da população pelos cursos tem crescido na medida em que as pessoas passam a conhecer a metodologia de ensino da instituição. A plataforma EAD tem a credibilidade com nossos alunos, por tanto, usaremos essa ferramenta aliada aos nossos melhores professores e ofertaremos o melhor conteúdo de formação para os estancianos", reafirma, o vereador Misael Dantas.

Até o final do mês de maio serão realizadas as oficinas de "Como Vender Pela Internet na Crise do Coronavírus", "Marketing Digital Voltado para o Instagram", e "Gestão Financeira Pessoal", este último, com mais de (90) inscritos.

Ao programa Dia a Dia Notícias, o Presidente da CVE, Misael Dantas, ainda confirmou que até o final do ano (8) cursos profissionalizantes serão realizados pelo Escola do Legislativo. Para isso, fará importantes parcerias, como por exemplo, com Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, o SENAC.

Colunistas