Notícias

Nome de Misael Dantas ventila como um dos mais fortes em Estância para disputar cadeira na ALESE

Da redação


Nome de Misael Dantas ventila como um dos mais fortes em Estância para disputar cadeira na ALESE
Há quase 16 meses de uma nova disputa eleitoral, o vereador por quase (3) mandatos e atualmente Presidente da Câmara de Estância, Misael Dantas, PSC, contou nesta terça, 8, com exclusividade ao Factual1, sobre a possibilidade de ser candidato a deputado estadual representando a região-centro sul, em especial, a cidade de Estância, nas eleições que devem acontecer em 2022.
Nos bastidores da política local, o nome do atual presidente da Casa de Leis Municipais é muito bem visto e avaliado. E modéstia parte, Misael Dantas, diferente de muitos políticos, sabe a hora de se movimentar. Nos bastidores do cenário eleitoral, ele é visto como um fiel homem de grupo que sabe ser liderado, mas que também sabe dar as cartas na hora certa de liderar. E muitos comentam, Misa tem acertado em algumas decisões, e todas, tomadas de forma humilde e muito sabia.
Misael Dantas é atualmente do grupo liderado pelo Prefeito Gilson Andrade, PSD, que aliás, foi deputado estadual por duas vezes e desde que deixou à ALESE para assumir o comando da Prefeitura de Estância a cidade ficou órfão no Legislativo Estadual. Então, entende-se, que por ser um político de grupo, Misael pode ser o forte nome do grupo de GA. Confiança em MD o GA têm!

Quando questionado sobre seu atual mandato no parlamento, Misael Dantas reafirma seu compromisso com os Estancianos e diz que estar comprometido com os trabalhos da Câmara, mas, caso seja convocado, não descarta a possibilidade de concorrer ao cargo e se eleitor for representar os Estancianos com muita responsabilidade e compromisso.

"Estou fazendo um trabalho que me confiaram e por isso me reelegeram para o terceiro mandato como vereador, e também, dos meus colegas vereadores que me escolheram para gerenciar a Casa. Agora, se eu for convocado pelo meu grupo e pelo meu povo, eu vou, não tem pra onde a gente correr", concluiu.

Sobre a disputa, Misael Dantas ressaltou que há outros nomes sendo ventilados para as eleições de 2022. Suelly Barreto, Dominguinhos Machado, Filadelfo Alexandre e outros são nomes possíveis para buscar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Sergipe. "Ainda é preciso esperar um pouco, nós ainda não estamos oficialmente discutindo política por causa da pandemia, mas acredito que daqui a pouco começará as movimentações mais intensas e aí as coisas começam a se definir. Mas, eu sempre digo, o meu compromisso é com os Estancianos, e se eles entenderem que devo entrar na disputa nós iremos sim", destaca o presidente.

Agora, resta aguardar como serão os próximos capítulos das arrumações em Estância. Mas, de uma coisa é certeza, precisamos voltar a sermos representados na ALESE sim.

Colunistas