Notícias

PM prende homicida com drogas e armas na Zona Norte de Aracaju


PM prende homicida com drogas e armas na Zona Norte de Aracaju

O indivíduo, preso no Bairro Soledade nessa quarta (08), também responde pelo crime de feminicídio

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), efetuou, a prisão de um indivíduo em cumprimento a dois mandados de prisão, sendo um por homicídio e outro por feminicídio. A ação ocorreu durante policiamento ostensivo no Bairro Soledade, Zona Norte de Aracaju.

Segundo relato policial, a guarnição efetuava rondas pelo bairro, quando avistou o indivíduo em atitude suspeita, que tentou fugir quando notou a presença da polícia. Imediatamente, os radiopatrulheiros realizaram uma aproximação e procederam a abordagem.

Durante a revista, o indivíduo se identificou utilizando um nome falso, mas logo, com a verdadeira identificação, foram identificados dois mandados de prisão em aberto, sendo um pelo crime de homicídio e outro por feminicídio.

O suspeito confessou o porte de uma pistola calibre 380, utilizada em um dos crimes. Com ele, os policiais apreenderam ainda 50g de maconha, 365g de cocaína, duas balanças de precisão, um caderno com anotações da comercialização de entorpecentes e três celulares.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde as demais medidas legais foram adotadas.

Fonte: SSP/SE


Colunistas