Fonte: Comunicação Social do 11° Batalhão da PMSE.
Policiais Militares da 3ª Companhia do 11° Batalhão que destacam no município de Cristinápolis, Sergipe, receberam a informação da ocorrência de um estupro de vulnerável, a qual a vítima se encontrava no hospital regional, situado na cidade. Ao chegar à unidade de saúde, ouviram os familiares da vítima e a equipe profissional do hospital, que confirmaram o estupro de uma menina de 4 anos de idade.
Diante da constatação e de informações sobre a identidade do autor, os PMs iniciaram diligências para efetuar a prisão e ao chegarem na casa da genitora do suspeito, no bairro Manoel Joaquim, encontrou a casa em chamas, que segundo a proprietária foi ocasionado por populares revoltados pelo suposto ato do filho.
Em seguida, quando já haviam debelado o fogo na residência, os Policiais Militares conseguiram localizar o suspeito, que estava escondido em um lugar de pouca acessibilidade.
O infrator confessou o crime e passou por exames de DNA que será anexado ao inquérito investigativo.
A vítima encontra-se em estado de choque, machucada fisicamente e traumatizada pelo ato do criminoso. A ação ocorreu por volta das 19 horas dessa sexta-feira, 25, enquanto a vítima dormia em sua residência e a mãe havia se ausentado momentaneamente.