INDIAROBA - Na tarde do último sábado (12), uma tragédia abalou a rotina de moradores da pacata cidade de Indiaroba, no Sul do Estado de Sergipe.
Segundo informações, uma criança do sexo masculino de 6 anos morreu após ser atacada no pescoço por um cão da raça husky siberiano. Ainda de acordo com relatos, a vítima chegou a ser socorrida por servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Indiaroba e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, mas, infelizmente, não resistiu aos feridos e evoluiu a óbito.
A Secretaria de Saúde se Sergipe (SES), foi acionada e ainda chegou a deslocar um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA), da SSP, na tentativa de agilizar o socorro a criança, porém sem êxito.
O velório da criança aconteceu na manhã deste domingo (13), sob forte comoção, no Povoado Convento. Familiares, amigos e moradores da cidade estiveram presentes para prestar as últimas homenagens à criança, cuja a história comoveu toda a cidade.
O caso será investigado pela Polícia Civil que deve instaurar um inquérito para apurar o que pode ter provocado essa essa tragédia.
Neste momento de profunda dor e pesar, prestamos nossa solidariedade a família e aos amigos da criança que teve sua vida interrompida precocemente.