Notícias

25 de novembro de 2016 às 11:35:32

Mais uma: Bandidos assaltam depósito de bebidas em Estância

A Policia Civil de Estância já recebeu diversos boletins de ocorrências desse tipo de crime.


Mais uma: Bandidos assaltam depósito de bebidas em Estância
De acordo com o morador da Avenida Getúlio Vargas (Rua Nova), os bandidos invadiram um depósito de bebidas, trancaram os funcionários no banheiro enquanto subtraíam dinheiro, celulares e outros produtos.

Os assaltos a distribuidoras de bebidas em Estância já se tornaram rotineiros e todas as semanas uma distribuidora é assaltada ou furtada. O alvo da bandidagem são os caminhões que transportam bebidas e alimentos, comerciais de bebidas e depósitos. Como se não bastasse existe ainda uma suposta quadrilha praticando crime de estelionatários em diversas distribuidoras como, por exemplo, o “falso policial do cheque sem fundo”.

O golpe:
Um homem chega a uma distribuidora e se apresenta como um policial civil ou militar e pede ao vendedor que coloque os produtos em seu veiculo. Após abastecer o carro o homem pede ao vendedor que preencha os valores detalhado e quando o vendedor fica preenchendo o orçamento ou vai pegar a nota dos produtos ele entra no interior do veiculo e joga um cheque sem fundo, falso e sai do local sem deixar pistas, momento em que o vendedor não tem como realizar qualquer questionamento.

A Policia Civil de Estância já recebeu diversos boletins de ocorrências desse tipo de crime, porem ainda investiga caso a caso. Em uma câmera de segurança instalada na feira central de Estância um dos bandidos aparece em um corsa modelo classic de cor branca saindo de um estabelecimento onde fazia mais uma vitima.
Ainda um caminhão que transportava bebidas de uma distribuidora de Estância foi assaltado quando retornava da Rua da Palha no Município de Santa Luzia do Itanhi. Quatro bandidos armados renderam o motorista, atiraram para amedrontá-lo e fizeram a festa. A Policia Civil foi até o local minutos após o ocorrido, mas os marginais se esconderam dentro da APA – Área de Proteção Ambiental do aludido local.

As vitimas pede por meio deste portal e de outros meios de comunicação que tome providencias antes que outras pessoas sejam vitimas dessa quadrilha que esta agindo na região.
Outro detalhe é que o os produtos deste tipo poderá está sendo armazenado em Estância já que uma das vitimas contou que entre um furto e outro o veiculo que carregava os produtos chegava a menos de 40 minutos já descarregado em outro estabelecimento.


Fonte: Sergipe Repórter

Colunistas