Notícias

ESTÂNCIA: Condutor embriagado perde controle de veículo, atropela criança e invade loja

Criança foi socorrida por uma equipe da Guarda Municipal de Estância.


ESTÂNCIA: Condutor embriagado perde controle de veículo, atropela criança e invade loja
Por volta das 19h30 desta sexta-feira, dia 17/02, um grave acidente foi registrado na Avenida Jornalista Augusto Gomes, no bairro Cidade Nova, em Estância, município localizado há 68 KM da capital sergipana, Aracaju.

Segundo informações, um homem ainda não identificado, mas com visíveis sintomas de embriaguez, conduzia um veículo Corsa de placa policial MUH 5669, quando perdeu o controle subindo na calçada e atropelando uma criança de apenas 5 anos, em seguida, o veículo só parou quando bateu contra a parede da faixada de uma casa de material de construção.

Segundo o colaborador do Factual 1, Matheus germano que esteve no local da tragédia, informações dão conta de que o condutor que fugiu do local teria passado o dia inteiro sob forte injeção alcoólica.
Até o fechamento desta reportagem, a informação é de que a criança estava sendo transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe, o HUSE.
A criança que é neta de um dos mais conhecidos moradores do bairro, foi socorrida as pressas por uma equipe da Guarda municipal de Estância com suspeitas de trauma craniano e encaminhada para o Hospital Regional Jessé Fontes.
Redação Factual 1

Colunistas