Notícias

Estância: Sem pagamento, professores da Lira Carlos Gomes ameaçam paralisar às atividades

" Prefeito gritar no rádio que vai fazer é fácil, fazer é outra coisa. Viola de boca é fácil de tocar ", diz músico.


Estância: Sem pagamento, professores da Lira Carlos Gomes ameaçam paralisar às atividades
Durante esta terça-feira 28 de fevereiro, uma postagem em tom de forte cobrança feita por um dos professores músicos da Centenária Lira Carlos Gomes de Estância, pegou muita gente de surpresa. O motivo da publicação, foi a cobrança do pagamento dos salários que, segundo o professor, não é recebido desde o mês de janeiro.

Na postagem, o músico lamenta a postura do Prefeito Gilson Andrade, do PTC, e avisa que se o problema não for resolvido, às aulas devem parar. Logo quando assumiu a gestão municipal, o atual gestor em entrevistas concedidas às emissoras de rádios locais, categoricamente assumiu de público o compromisso com a Centenária Lira Carlos, que é presidida pelo senhor José Felix. Mas pela postagem feita pelo professor, até agora, não passou simplesmente de promessas.

Veja o que disse o músico em sua conta pessoal no Facebook:
" Lamentável o que o prefeito de Estância vem fazendo com os professos da Lira Carlos Gomes. Gritou no rádio que iria assumir não só um mais quantos precisarem, e até agora nada, desde o dia 02.01 que os professores estão dando aula sem receber, e as aulas vão parar caso esse problema não seja resolvido, vários alunos de músicas vão ficar sem suas aulas. Prefeito gritar no rádio que vai fazer é fácil, fazer é outra coisa. Viola de boca é fácil de tocar ", diz músico.

Até o presente momento ninguém ligado a PME se manifestou sobre o assunto. Estaremos a disposição para qualquer esclarecimento.
Redação Factual 1

Colunistas