Criminoso foi preso algumas horas depois pela Guarda Municipal. (Imagem ilustrativa)
Na noite de ontem, terça-feira, dia 07, dia que antecedia o dia internacional das mulheres, um assalto seguido de abuso sexual foi registrado registrado no bairro Cidade Nova, zona norte do município de Estância, há 68 km da capital sergipana, Aracaju.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo jornalismo do Portal Factual 1, um casal de namorados que estava na frente da própria residência quando fora abordados por um meliante de posse de uma faca de serra identificado como Douglas José dos Santos, de 22 anos, egresso do sistema prisional a aproximadamente dez dias. O criminoso obrigou o casal a entrar dentro da residência onde também se encontrava a mãe da jovem e suas irmãs que foram trancados dentro do banheiro por alguns minutos.
Após o criminoso recolher alguns pertences como celulares e sandálias, da marca kenner, o meliante retirou a jovem abordada na companhia do namorado de dentro do banheiro e sem o seu consentimento, começou a prática sexual, considerando pelas autoridades como um ato libidinoso diverso de conjunção carnal. A vitima, bastante desesperada, começou a gritar e neste momento, o seu namorado que estava junto com às irmãs e a mãe da vitima, conseguiu abrir a porta do banheiro. Diante disso, o criminoso conseguiu fugir.
A jovem vitima do ato sexual criminoso foi encaminhada ao Hospital Regional de Estância após passar mal. Por questões de privacidade e segurança, a identidade das vitimas estão em sigilo para evitar futuras retaliações.
Algumas horas depois do ato criminoso, mais precisamente por volta de 1h da madrugada, o acusado foi preso por uma guarnição da Guarda Municipal de Estância, sendo assim, encaminhado para à Delegacia Plantonista onde foi lavrado o procedimento.