Notícias

Carro é roubado no estacionamento do Posto Pioneiro em Estância

Roubo foi registrado por câmeras de segurança.


Carro é roubado no estacionamento do Posto Pioneiro em Estância
Câmeras de segurança registraram na manhã do último sábado, dia 20/05, uma ousada e tranquila ação criminosa que terminou com o roubo de um veículo que estava estacionado ao lado da borracaria do Posto Pioneiro, as margens da BR 101 em Estância, município distante 68 KM da capital, Aracaju.

Segundo informações da proprietária do veículo, a mesma havia estacionado o carro no posto para participar de um evento motociclístico que acontecia na cidade. Mas, ao retornar ao local onde o carro havia sido estacionado, deparou-se com a ausência do veículo, um Gol Rallye de placa NVJ - 1361 ano 2011.

Conforme mostram as câmeras de segurança, por volta das 10h:19 min, um homem de boner branco e camisa azul se aproxima do veículo, abre o carro sem chamar a atenção e em pouco menos de dois minutos sai dirigindo o veículo como se estivesse tudo normal.

As imagens do roubo já foram entregues a polícia que espera poder dar uma resposta o mais breve possível. Numa rede social a proprietária postou uma foto do veículo e relatou o ocorrido, seguido de um pedido de compartilhamento. (vídeo)


Redação Factual 1

Colunistas