Notícias

Ver. Prof° Jorge propõe criação do Conselho Municipal de Segurança Pública de Santa Luzia do Itanhy

Indicação 007/2017 foi discutida e aprovada por unanimidade.


Ver. Prof° Jorge propõe criação do Conselho Municipal de Segurança Pública de Santa Luzia do Itanhy
Quando o assunto é Segurança Pública à união e somação de todos os esforços é sempre a melhor alternativa para cobrar das autoridades competentes, diga-se de passagem, ao Governo do Estado, um reforço no policiamento nas cidades para garantir, assim, o direito de ir e vim da população. Mas, os últimos meses foram bastante movimentos na pacata cidade de Santa Luzia do Itanhy, município localizado no Sul de Sergipe.

Após o registro de diversos assaltos tanto na sede, quanto na zona rural, preocupado com a segurança dos munícipes, o Vereador Prof° Jorge, do PTC, ao lado de mais pares do Poder Legislativo Luziense, assim como, do Prefeito Edson Cruz, do PMDB, não tem medido esforços para garantir mais poder de segurança para a comunidade.
Sempre compromissado com os assuntos e o clamor dos Luzienses, o Vereador Professor Jorge, do PTC, apresentou na noite desta quinta-feira, dia 25/05, na Câmara de Vereadores de Santa Luzia do Itanhy, a Indicação de N° 007/2017, que propõe ao Poder Executivo Municipal, a Crianção do Conselho Municipal de Segurança Pública de Santa Luzia do Itanhy. A indicação foi discutida e aprovada por unanimidade pelos pares do Poder Legislativo Luziense.

" A questão da Segurança Pública, no âmbito do nosso município, tornou-se um assunto recorrente e de preocupação. E o nosso mandato, preocupado em defender os interesses do nosso povo, somou-se ao Prefeito Edson Cruz e aos demais colegas, e fomos cobrar ao Secretário de Segurança Pública de Sergipe ações efetivas e frequentes no policiamento na nossa cidade para combater à violência ", destacou o parlamentar, em entrevista ao site Factual 1.
Vale ressaltar que após audiência com o chefe maior da SSP de Sergipe, a Polícia Militar vem realizando diversas rondas tanto na sede do município, quanto na zona rural. A população certamente agradece!
Redação Factual 1

Colunistas