Notícias

Corpo de Bombeiros ainda realiza buscas por jovem que desapareceu no Rio Piauitinga

Buscas serão retomadas logo nas primeiras horas desta segunda, dia 29.


Corpo de Bombeiros ainda realiza buscas por jovem que desapareceu no Rio Piauitinga
O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe esteve ao logo de todo o dia realizando buscas pelo corpo de um jovem de pré-nome Juca, de 29 anos, que desapareceu na manhã deste domingo, 28/05, enquanto tomava banho no Rio Piauitinga próximo ao XPTO e que acabou sendo dragado pela forte correnteza.

Mesmo com o empenho na realização dos trabalhos de buscas, o corpo do jovem não foi encontrado. Os trabalhos de buscas foram realizado de forma superficial por diversos pontos do Rio Piauitinga que encontra-se cheio em virtude das chuvas dos últimos dias, a equipe que trabalhou nas buscas não era especificamente preparada para mergulhar em situações como esta. O Rio Piauitinga atravessa a cidade de Estância, município localizado no Sul de Sergipe.

Após mais de 6 horas do ocorrido, as buscam foram suspensas e será retomada amanhã, segunda-feira, dia 29, logo nas primeiras horas. Segundo informações, uma equipe especializada em mergulhos irá se deslocar da capital sergipana, Aracaju, para a cidade de Estância.

O jornalismo do site Factual 1 seguirá acompanhando as buscas e ao longo desta segunda, traremos novas informações deste lamentável acontecimento registrado hoje.

Redação Factual 1

Colunistas