Notícias

Umbaúba: Concurso do Rainha Junina Juvenil: espetáculo de cores, música e dança


Umbaúba: Concurso do Rainha Junina Juvenil: espetáculo de cores, música e dança
A Prefeitura de Umbaúba por meio da Secretarias de Educação, de Inclusão Social da Cultura e Turismo promoveu um brilhante Desfile da Rainha Junina Juvenil, nesta quarta-feira, 07/06, na Praça de Eventos.

O público presente lotou a praça de eventos aguardando a chegada das candidatas que tradicionalmente participam do Concurso que neste ano contou com representantes das escolas públicas estadual e municipal; e particulares, e o programa "Convivência e Fortalecimento de Vínculos" da Inclusão Social.

O terceiro lugar ficou para a estudante do Colégio Estadual "Garcia Filho" com 337.5 pontos para a Maria Beatriz. Já o segundo lugar com 341 pontos foi para a estudante do Colégio "São Salvador", Maria Gabriela Guimarães; e o primeiro lugar representando o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Inclusão Social, foi para a candidata Shayane dos Santos.

O evento contou com a presença do Prefeito Humberto Maravilha; da Primeira-dama, Rose Aline; da vice-prefeira Profa. Guadalupe; do ex-prefeito Benedito Barreto; do Secretário da Educação, Prof. Joaquim, Guimarães; do Secretário-Adjunto de Educação, Prof. José Valter; da Secretária de Cultura e Turismo, Angelita dos Santos; do Secretário de Governo, Márcio Costa; do Secretário de Administração, Claudson Cardoso; do Procurador Geral do Município, dr. Anderson Mardson; da Advogada da Procuradoria Geral, dra. Viviane Resende; do Secretário-Adjunto de Obras, Maurício Costa; da Secretária de Meio Ambiente, Helaine Carvalho; do Ouvidor Municipal, Dermeval Santos; e do Comunicador Fábio Matos, além dos diretores das escolas participantes; e demais diretores de departamentos. Prestigiaram o evento a vereadora Celene e o vereador Junior de Bené.

Colunistas