Notícias

11 de junho de 2017 às 22:20:43

Estância: Adolescente morre após levar um tiro na cabeça na Praça Orlando Gomes

Através de uma testemunha a polícia conseguiu identificar o autor dos disparos.


Estância: Adolescente morre após levar um tiro na cabeça na Praça Orlando Gomes
Por volta das 21h de ontem, domingo (11) de Junho, uma tragédia foi registrada em frente ao Banco do Brasil, que fica localizado na Praça Orlando Gomes (antigo Jardim Velho) no centro de Estância, município distante 68 KM da capital sergipana, Aracaju.

De acordo com informações, uma jovem de nome Joyce Santos, de 16 anos de idade, moradora do Bairro Bonfim, foi assassinada com um tiro na cabeça segundo informações da polícia, por jovem que efetuou os disparos na tentativa de atingir um desafeto mas acabou atingindo outras pessoas, e longo em seguida fugiu com destino ignorado. Ainda segundo à PM, cerca de três pessoas foram atingidas por bala perdida e foram socorridas para o HRE.
Uma equipe do Sistema de Atendimento Médico de Urgência, o SAMU, esteve no local da ocorrência para confirmar o óbito. As informações foram dadas pela PM que esteve no local para resguardar a cena do crime até a chegada criminalística e do Rabecão, veículo do Instituto Médico Legal para a remoção do corpo.

Segundo o colaborador Washington Reis, do site Sergipe Repórter, a situação no local foi tensa e houve principio de tumulto entre algumas pessoas presentes e a Polícia Militar que precisou agir imediatamente para evitar confusão. Familiares estiveram no local e entraram em desespero.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Estância que conseguiu identificar jovem Talles Henrique, de 23 anos, como autor dos disparos e que continua sendo procurado pela polícia.
Redação Factual 1

Colunistas