Notícias

12 de junho de 2017 às 18:41:26

Polícia Civil identifica autor de disparo que matou adolescente e feriu outras três pessoas

Autor foi reconhecido por uma testemunha.


Polícia Civil identifica autor de disparo que matou adolescente e feriu outras três pessoas
A Polícia Civil de Estância representada pelo Delegado Regional Alan Faustino, conseguiu identificar ainda na noite de ontem, domingo 11, poucas horas após o ocorrido, o autor dos disparos de arma de fogo que vitimou uma adolescente de 16 anos identificada como Joyce Santos, e feriu outras pessoas sendo uma delas em estado grave na Praça Orlando Gomes, antigo Jardim Velho, no centro de Estância. As três vitimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Jessé de Andrade Fontes.

De acordo com informações passadas pelo delegado, a adolescente Joyce Santos, 16, assim como as demais vitimas, foram alvos de balas perdidas disparadas por um jovem identificado como Talles Henrique, de 23 anos, que teria ido ao local onde acontecia uma festa para acertar contas com um desafeto.
A identificação do criminoso só foi possível, segundo o Delegado Alan Faustino, por meio de uma testemunha. Os trabalhos de buscas ao assassino continuam e qualquer informação pode ser passada ao Disk Denúncia da Polícia Civil 181.

Segundo relatos, foram ao total seis disparos, um deles atingiu a cabeça da adolescente que infelizmente não resistiu e morreu no local. Poucos minutos após o ocorrido, policiais civis e militares realizaram diligências para tentar localizar o autor que é morador da Rua São Caetano.
O corpo da adolescente foi velado durante à tarde em sua residência localizada na Rua Domingos Alves Ribeiro, e sepultado no final do dia sob forte comoção e desejos de justiça no Cemitério Municipal da Cruz Vermelha.
Redação Factual 1

Colunistas