Notícias

1ª Cavalgada da Fazenda e Haras 90 foi o grande destaque do último final de semana

Várias autoridades empresariais e políticas de Sergipe marcaram presença no evento que foi sucesso absoluto.


1ª Cavalgada da Fazenda e Haras 90 foi o grande destaque do último final de semana
O sindicalista Sergipano Valdevan Novente, realizou na tarde do último domingo, 16 de Julho, à primeira edição da Cavalgada Fazenda e Haras 90, localizada no município de Arauá. O evento foi a principal atração da região Centro de Sergipe e reuniu várias comitivas de cavaleiros oriundos de diversos municípios Sergipano.

O ponto de partida do evento foi na sede da Colônia Sucupira, onde, um grande churrasco regado de muita carne foi oferecido por Valdevan Noventa aos seus conterrâneos. O evento recebeu um forte esquema de segurança e organização, estrutura diga-se de passagem, exemplo para ser seguido por outros organizadores e amantes da cavalgada.

Os cavaleiros percorreram pouco mais de 11 KM pela principal rodovia de acesso à sede do município de Arauá. O evento foi finalizado na propriedade do organizado, o sindicalista Valdevan Noventa, onde uma mega estrutura com som, palco, iluminação, e segurança foi preparada para receber centenas de pessoas.
Várias autoridades empresariais e políticas de Sergipe marcaram presença no evento que foi sucesso absoluto. O dia 16 de Julho ficará na história da cidade de Arauá.

O 1ª Cavalgada da Fazenda e Haras 90 contou com as participações especiais da dupla Caju & Castanha, Moacir Forrocha, Andinho Atrevido, Oliver Brito, Elton Mota e a diferentona Samyra Show.

Redação Factual 1
Click no link a seguir e confira os melhores momentos: imagens da cavalgada Fazenda e Haras 90.

Colunistas