Notícias

Assoc. de Mor. solicita aos Correios a entrega de correspondências no Recanto Verde I e II

A Associação de Moradores aguardará o retorno por parte da superintendência dos Correios em Aracaju.


Assoc. de Mor. solicita aos Correios a entrega de correspondências no Recanto Verde I e II
Foi protocolado na manhã desta quinta-feira, 20, na Agência dos Correios, no Centro de Estância, um ofício da Associação de Moradores dos Residenciais Recanto Verde I e II, solicitando a entrega de correspondências aos moradores da comunidade.

O Ofício nº 11/2017 foi recebido pela senhora Jocilaine Quintela, gestora da Agência dos Correios local, que informou que a solicitação será enviada a superintendência da empresa, em Aracaju/SE, a fim de que os Residenciais Recanto Verde I e II seja incluído no roteiro de entrega de correspondências.

O referido ofício, além de destacar as dificuldades dos moradores que atualmente precisam se deslocar a agência localizada no Centro da Cidade, esclarece a empresa que o Recanto Verde atende a todos os requisitos exigidos por ela, tais como: fácil acesso, vias pavimentadas, ruas com placas de sinalização e casas devidamente numeradas.

A Associação de Moradores aguardará o retorno por parte da superintendência dos Correios em Aracaju e caso a mesma demore a se manifestar, acionará o Ministério Público, a fim de que todos os que residem no Recanto Verde I e II possam usufruir desse importante direito.
A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES trabalha para que o Recanto Verde se torne uma comunidade FORTE e UNIDA!

Colunistas