Notícias

Guarda Municipal de Estância intensifica rondas no Residencial Recanto Verde I e II

Denuncie os CRIMES de POLUIÇÃO SONORA através dos telefones: 190 | (79) 99801-5407.


Guarda Municipal de Estância intensifica rondas no Residencial Recanto Verde I e II
Visando promover mais segurança à população, a Prefeitura de Estância, através da Secretaria de Defesa Social, por meio da Guarda Municipal intensificou as rondas em todo Recanto Verde I e II.

Através de suas viaturas, a Guarda Municipal vem oferecendo tranquilidade aos moradores das duas comunidades, inibindo a ação de marginais, principalmente nas áreas de prédios públicos, bem como autuando os moradores que insistem em perturbar o sossego alheio, através de seu Grupamento Ambiental. Em muitos casos, as polícias militar e civil estão atuando em parceria com a Guarda Municipal.

O presidente da AMARRV – Associação de Moradores dos Residenciais Recanto Verde I e II, Clériston Barbosa, que também é guarda municipal, destacou a importância do trabalho da instituição na comunidade. Na semana passada, Clériston e Ana Cleide estiveram reunidos com o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar e também solicitaram a intensificação das rondas da PM na comunidade.
Em contato com o diretor da Guarda Municipal de Estância, Gilmário Cruz, o presidente parabenizou a atuação dos guerreiros e guerreiras que compõem a instituição, ao mesmo tempo em que colocou a Associação de Moradores a disposição para que sejam desenvolvidos projetos e ações que visem à ampliação desse importante trabalho da GM.

Denuncie os CRIMES de POLUIÇÃO SONORA através dos telefones: 190 | (79) 99801-5407.

A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES trabalha para que o Recanto Verde se torne uma comunidade FORTE e UNIDA!
Fonte: AMARRV


Colunistas