Notícias

Turistas são surpreendidos com diversas vias interditadas na Praia do Saco

Decisão da Justiça Federal é antiga mas só agora começou a ser executada.


Turistas são surpreendidos com diversas vias interditadas na Praia do Saco
Por essa nem quem reside, e nem que estava passeando na Praia do Saco esperava. É que por decisão da Justiça Federal de Sergipe, a Prefeitura Municipal de Estância executou o trabalho de interdição de várias vias de acesso à faixa de areia da praia usando terra e manilhas de concreto. Por isso, ninguém consegue mais chegar de carro à faixa de banho.

Por telefone, na noite desta sexta-feira, 21/07, nós entramos em contato com o diretor social do CDL de Estância e empresário Pedro Marcelo Siqueira, que também, é proprietário de um imóvel na Praia do Saco, e o mesmo nos relatou que por se tratar de um período de férias o movimento de turistas é grande e as interdições além de provocar frustrações também podem gerar prejuízos econômicos aos estabelecimentos comerciais da região.

Ainda segundo Pedro Marcelo, caso as interdições não fosse executadas, a Prefeitura de Estância seria penalizada com o pagamento de uma multa diária.
Vale lembrar que à decisão de interdição é antiga e vinha se arrastando por alguns anos, mas só agora, em meio a polêmicas e muitas pressões ela começou a ser rigorosamente cumprida.


Redação Factual 1
Siga-nos no INSTAGRAM
Siga-nos no FACEBOOK

Colunistas