Notícias

10° Encontro de Bandas Filarmônicas de Estância acontecerá em setembro

O evento é considerado um dos mais tradicionais de Sergipe.


10° Encontro de Bandas Filarmônicas de Estância acontecerá em setembro
O radialista Magno de Jesus usou sua conta do facebook para, a nunciar a data de realização do tradicional encontro de bandas filarmônicas que este ano, será realizado dia 24 de setembro, marcando assim, a sua 10ª edição. O evento será realizado na Praça Barão do Rio Branco, centro de Estância, sendo o mesmo previsto para às 15h.

Este ano estão previstas para se apresentarem cerca de dez bandas filarmônicas. Ainda segundo Magno de Jesus, o encontro deve contar com as filarmônicas de Belmonte (BA), Ribeira do Pombal (BA), e Marechal Deodoro (AL).

" Vamos mostrar que Estância é de fato o "Berço da Cultura de Sergipe". Repito, preciso contar, como sempre contei, com o incentivo do povo estanciano ", registrou o idealizador e organizador do evento, Magno de Jesus.

A organização do evento espera mais uma vez, contar com o apoio financeiro do comercial local. É importante reconhecer que o Encontro de Bandas Filarmônicas é um dos mais consolidados, importantes e respeitados eventos culturais de Sergipe.

Redação Factual 1 Siga-nos no INSTAGRAM
Siga-nos no FACEBOOK

Colunistas