Notícias

Criminosos que balearam estudante em escola pública de Estância morrem em confronto com o COPE

Confronto aconteceu em frente a uma igreja às margens da BR 101.


Criminosos que balearam estudante em escola pública de Estância morrem em confronto com o COPE
Por volta das 21:30 deste segunda-feira, mais uma ação policial envolvendo agentes do Complexo de Operações Especiais, o COPE, terminou com dois criminosos mortos após uma troca de tiros na BR 101 nas imediações do Povoado Piçarreira, município de Santa Luzia do Itanhy.

De acordo com informações, a dupla foi abordada pelo COPE que foi recebido a balas e de imediato reagiu atingindo os criminosos. Por telefone, um morador da região relatou que o confronto ocorreu em frente a uma pequena igreja que fica às margens da BR. " De uma hora pra outra ouvimos uma rajada de tiros ", relatou o morador que por questões de segurança solicitou seu anonimato.

Os dois criminosos que até o momento são tiveram suas identidades revelados, chegaram a ser socorridos pelos agentes policiais e encaminhados ao Hospital Jessé Fontes em Estância, mas não resistiram aos ferimentos.

A dupla morta no confronto com o COPE é a mesma que no último dia 24 de Julho inavadiu a Escola Municipal Zarrias Gabriel Jasmim, no bairro Alecrim, e atirou em um estudante de 18 anos dentro da sala de aula.

Nas próximas horas voltaremos com uma atualização na matéria para acréscimo de novas informações. Redação Factual 1
Siga-nos no INSTAGRAM
Siga-nos no FACEBOOK

Colunistas