Notícias

Vice-presidente do PT de Estância esclarece mal entendido nas redes sociais

O vice-presidente da sigla partidária classificou o jornalista como " Imprensa Marrom "


Vice-presidente do PT de Estância esclarece mal entendido nas redes sociais
Após se confundir e compartilhar uma postagem irônica e tendenciosa do jornalista anti-petista Diogo Oliveira nas redes sociais, o vice-presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Estância, José Carlos Ferreira, veio a público nesta sexta-feira, dia 18, esclarecer a polêmica que foi classificada por um portal de notícias local de Estância como o " O Mico do Ano ".

Zé Carlos do PT, como é popularmente conhecido em Estância, repudiou a forma irônica como foi abordado e pautado o assunto. O vice-presidente da sigla partidária classificou o canal como " Imprensa Marron " que insiste em atacar e agir de má fé com todos àqueles que seguem o PT, e principalmente, o ex-presidente da República Federativa do Brasill, Luís Inácio Lula da Silva.
Toda a polêmica começou quando após o encerramento da sessão da Câmara de Vereadores de Estância na última quarta-feira, dia 16/08, na qual parlamentares haviam derrubado o recurso impetrado pelo Vereador Sandro Barreto Gomes, do PRB, que tentou retirar o rito de urgência especial do projeto proposto pelo Vereador Artur Oliveira, do PT, que concederá " Título de Cidadão Estanciano " ao ex-presidente Lula no próximo domingo, dia 20. O jornalista anti-petista Diogo Oliveira, usou as redes sociais para de forma irônica fazer o seguinte post: " Comunicando: Por 8 votos favorável, 5 contra e uma abstenção foi confirmado o título de cidadania estanciana para o futuro presidiário Lula ". No calor do momento, o vice-presidente Zé Carlos confundiu-se com texto, já que o mesmo havia sido redigido por um jornalista, e acabou compartilhando em alguns grupos e ao perceber a falha, de imediato escreveu um curto texto explicado o mau entendido nas redes sociais, mas mesmo assim, o mal entendido foi usado de má fé.

O vice-presidente do PT de Estância encaminhou aos veículos de comunicação de Estância a seguinte nota:
" Quero repudiar uma nota publicada no Site Diário Sergipano do último dia 17 de agosto, do ano em curso, onde o seu diretor, o senhor Pisca Júnior, usando de má fé, mesmo sabendo que foi um equívoco meu, em compartilhar a nota escrita por Diogo Oliveira, que é Assessor de Comunicação do Município de Estância, a qual eu não tive o devido cuidado de ler todo o conteúdo, fui vítima dessa imprensa marrom, que tenta a qualquer custo mim desqualificar perante meus companheiros de luta. Sou vice-presidente do PT de Estância e tenho uma história de luta em defesa da classe trabalhadora e o companheiro Lula, ex-presidente da República Federativa do Brasil, como exemplo de luta popular e política, jamais chamaria o companheiro, ou pessoa qualquer de futuro presidiário.
José Carlos Ferreira de Andrade, vice-presidente do PT de Estância/Se. "
Zé Carlos faz parte da comissão organizadora que recepcioná o ex-presidente para um ato público que será realizado neste domingo, 20 de agosto, a partir das 16h, no Largo dos Correios, centro de Estância.


Siga-nos no INSTAGRAM Siga-nos no FACEBOOK

Colunistas