Notícias

Sergipe: Coordenadora é executada à tiros em pátio de colégio

Vítima foi executada com três tiros na cabeça.


Sergipe: Coordenadora é executada à tiros em pátio de colégio

Uma execução ocorrida na noite desta terça-feira (12) chocou os moradores do município de Campo do Brito, após a coordenadora do colégio Guilherme Campos, ter sido executada com pelo menos três tiros.


As informações são de que a coordenadora Ivânia Santana Souza Oliveira, 45 anos, foi executada com três tiros na cabeça no pátio do colégio. As informações são de que o crime aconteceu por volta das 22 horas, no momento em que a coordenadora saia do colégio após mais um dia de trabalho.


No momento em que Ivânia deixava a escola, dois elementos em uma moto modelo Honda/ NXR Bros vermelha se aproximaram e efetuaram os disparos que atingiram a cabeça da vitima que morreu no local. Em seguida, os marginais saíram tranquilamente e fugiram tomando rumo ignorado.


A polícia já iniciou as investigações e não descarga a hipótese de execução, já que os marginais não levaram nada da vitima.


O corpo de Ivânia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a exames periciais e em seguida será liberado para o sepultamento que será realizado às 16 horas no município de Itabaiana. O velório acontecerá em Campo do Brito.


Por: Munir Darrage

Siga-nos no INSTAGRAM

Siga-nos no FACEBOOK


Colunistas