Notícias

Estância: Fugitivo do Sistema Prisional e Policiais do COPE trocam tiros na Praia do Abais


Estância: Fugitivo do Sistema Prisional e Policiais do COPE trocam tiros na Praia do Abais
No início da tarde de hoje, dia 14, policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais – COPE, entraram em confronto com Lucian Santos Batista, o Naninho, de 26 anos de idade. Os agentes tentaram cumprir a prisão do criminoso, que era fugitivo do Presídio Regional Senador Leite Neto.

Lucian é morador do Bairro Santa Maria, na localidade conhecida como Sovaco da Gata, onde integrava um grupo de criminosos responsável pelo tráfico de drogas, roubos e homicídios. Ele também atuou em diversos roubos cometidos a propriedades rurais na cidade de São Cristóvão/SE, na região do Povoado Candeal.

O criminoso estava escondido em um sítio na Praia do Abaís, para onde fugiu após operação policial realizada no Bairro Santa Maria. Ao perceber a chegada dos agentes, Lucian tentou fugir enquanto disparava com um revólver calibre 32 contra os policiais, que revidaram o fogo e atingiram o agressor. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Estância, onde entrou em óbito.

No início desse mês, policiais civis da 9a Delegacia Metropolitana prenderam três de seus comparsas e apreenderam três armas de fogo. Na oportunidade, foram presos José Henrique Santos, vulgo FININHO; Lauro Augusto de Melo Santos Júnior, conhecido como SMEAGOL; e Paulo César Juviliano da Silva, apelidado de PEPETA.

Por: Walisson Jardim - Com informações do COPE Siga-nos no INSTAGRAM Siga-nos no FACEBOOK

Colunistas