O condutor foi retirado do local para evitar que fosse linchado por populares.
Por volta das 17:45 desta segunda-feira, 16 de Outubro, por muito pouco uma grande tragédia não ocorreu na Rua Divaldo Costa Carvalho, na feira livre do município de Estancia, depois que um condutor com sintomas de embriaguez acelerou e atropelou cerca de cinco pessoas.
De acordo com um taxista que presenciou o ocorrido, o carro estava parado no início da Rua Divaldo de Carvalho quando de repente, o condutor acelerou e em alta velocidade acabou atropelado dois rapaz e mais a frente duas mulheres e uma criança. O carro um Toyota Corolla prata de placa PJK - 5546 de Salvador, só parou após colidir na parede de um quiosk que fica localizado no centro entre um grande supermercado e um loja de roupas e calçados.
Na batida o airbag do veículo acabou acionando, evitando assim, que o condutor ficasse ferido. As vitimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU e em seguida encaminhadas para o Hospital Regional de Estância.
Agentes da SMTT e do 6° Batalhão de Polícia Militar estiveram no local para evitar aglomerações e resguardar o local do acidente. Na hora do ocorrido várias pessoas transitavam pelo local e por muito pouco a tragédia não foi ainda maior.
Às 19:11 min a nossa produção recebeu a informação que o condutor de pré-nome Jorge (que é representante) encontrava-se na Delegacia Regional de Estância prestando depoimento as autoridades policiais.
Redação Factual 1