Notícias

Arrojadinhos inauguram a sua 30ª loja no Shopping Prêmio

A loja foi instalada ao lado do cinema do shopping.


Arrojadinhos inauguram a sua 30ª loja no Shopping Prêmio
Os arrojadinhos da Lojas Guanabara inauguraram na noite desta sexta-feira (23), a sua trigésima loja no Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro. A inauguração contou com milhares de clientes e convidados e lotou todas as dependências da caçulinha dos arrojadinhos.

Totalmente decorada, arejada e arrojada, o seu ambiente traz muitas novidades, promoções e uma estrutura moderna e aconchegante.

Para o casal Sheila e Geanderson a loja chegou no momento certo e os dois não perderam tempo e comprou um home para deixar a sala mais linda: “Gostamos muito do ambiente da loja e principalmente do atendimento, compramos nosso home e ainda ganhamos um brinde, isso só faz fortalecer a fidelidade e credibilidade, voltaremos mais vezes”. Disse Sheila.

A nova loja oferece aos clientes móveis completos para salas de jantar, estar, quartos, além de móveis com designer pra lá de arrojado. A Lojas Guanabara que está no mercado há 52 anos, possui outras 29 unidades em Sergipe.

Para Fábio do grupo arrojadinhos a Guanabara aposta na inovação, modernidade e tecnologia: “A escolha pelo Shopping Prêmio se deu pelo fato de o shopping estar localizado em um ponto estratégico de Sergipe, ser o segundo município mais populoso de Sergipe e vizinho a capital Aracaju, sem contar do grande fluxo de pessoas que diariamente frequentam o shopping Prêmio”. Disse Fábio que estava ao lado dos seus irmãos Lenimarques e Ericson.

A Lojas Guanabara tem um diferencial importante com entrega em todo o Estado de Sergipe e montagem. O que de certa forma convida o cliente a comprar muito na rede são as promoções continua e os parcelamentos na hora da compra.

Por: Washington Reis

Colunistas