Notícias

Polícia Civil de Estância elucida homicídio praticado no Conjunto Recanto Verde

.


Polícia Civil de Estância elucida homicídio praticado no Conjunto Recanto Verde

A Policia Civil de Estância, coordenada pelos Delegados Allan Faustino, Vivianne Jardim e Cledson Ferreira, elucidou o homicídio praticado contra a vítima Cleisson Cardoso Couto, 23 anos de idade, praticado em data de 14/03/2018, na Rua E, Conjunto Recanto Verde, Estância/SE, crime que chocou a população de Estância.

Foram identificados como autores do crime as pessoas de Gabriel Ribeiro dos Santos, o "Biel", de 20 anos de idade, e Adegilson de Jesus Silva, o "Neném", de 18 anos.

Na ocasião do crime, motivado por ciúmes, Gabriel, fazendo uso do aparelho celular de sua companheira, enviou mensagens de SMS para a vítima, atraindo-a ao local do crime, onde, de posse de arma branca, desferiu vários golpes que levaram a vítima a óbito.

Adegilson, por seu turno, prestou auxílio a Gabriel durante a prática do crime, segurando a companheira de Gabriel e tapando sua boca para que não gritasse e não impedisse a prática do crime, uma vez que ela, ao ver o assassinato sendo praticado, tentou evitá-lo. Após os golpes fatais desferidos contra a vítima, Gabriel e Adegilson fugiram do local fazendo uso de uma motocicleta.

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância realizaram a captura de Adegilson no Bairro Cidade Nova, nesta cidade, dando cumprimento ao respectivo mandado de prisão, tendo ele sido encaminhado para Delegacia de Polícia da capital e se encontrando a disposição da Vara Criminal de Estância.

Gabriel se entregou a polícia na data de hoje, junto a Delegacia de Homicídios da Capital, onde os policiais civis de Estância deram cumprimento ao mandado de prisão.  


Fonte: Polícia Civil de Estância


Colunistas