Notícias

Estância: Mulher é assassinada a golpes de faca e marido é o principal suspeito do crime

Foto: Sergipe Repórter.


 Estância: Mulher é assassinada a golpes de faca e marido é o principal suspeito do crime

Mais um brutal crime de femicidio ocorreu na noite desta quarta-feira, 18/04, e chocou a sociedade Estanciana. De acordo com informações do repórter Washington Reis, do site Sergipe Repórter, um empresário do ramo de venda de veículos é o principal suspeito de assassinar a sua companheira a golpes de faca na residência em que moravam no Bairro Alagoas.

Pelo que foi apurado pelo repórter, o crime ocorreu por volta das 19h, e mesmo uma equipe do SAMU chegando ao local do ocorrido em tempo hábil a mulher do empresário já estava em óbito.

O empresário e marido da vítima foi encontrado com os pulsos cortados sob suspeita de tentativa de suicídio. Ele foi socorrido e em seguida encaminhado ao Hospital Regional Jessé de Andrade Fontes. Após ser atendido o empresário foi detido pela polícia.

Policiais Militares estiveram no local para preservar a cena do crime até a chegada da criminalística. Segundo o repórter Washington Reis, à Polícia Civil de Estância, coordenada pelo Delegado Regional Alan Faustino, já iniciou os trabalhos de apuração para descobrir as reais causas desta barbaridade.

Em respeito a dor dos familiares não divulgaremos imagens e as identidades dos envolvidos nesta tragédia que chocou a cidade de Estância na noite desta quarta, 18.  

Por volta das 20:30 o IML chegou ao local para a remoção do corpo.    


Redação Factual 1


Colunistas