Notícias

PC prende em flagrante dois indivíduos por receptação, corrupção de menores e uso de drogas ilícitas

Os presos serão encaminhados para a delegacia da capital, onde permanecerão a disposição da Justiça.


PC prende em flagrante dois indivíduos por receptação, corrupção de menores e uso de drogas ilícitas

Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância, coordenados pelos Delegados Allan Faustino, Vivianne Jardim e Cledson Ferreira, realizaram a prisão em flagrante das pessoas de Jones Bispo dos Santos, de 27 anos de idade; e Jamesson Leandro Santos de Jesus, de 22 anos, respectivamente por receptação, corrupção de menores e auxílio ao uso indevido de drogas ilícitas nesta cidade.

A prisão de Jones Bispo ocorreu na tarde de ontem, após populares denunciarem que ele estava realizando a venda de objetos furtados nas proximidades da feira desta cidade, tendo os policiais civis diligenciado e conseguido capturá-lo de posse de vários objetos que haviam sido subtraídos de uma Loja no Centro de Estância em data anterior, sendo o preso conduzido para a Delegacia Regional onde foi lavrado o respectivo flagrante.

Dando continuidade ao combate ao crime, os policiais civis de Estância receberam denúncia dando conta que Jamesson Leandro estaria realizando a venda de drogas na Rua Frei Damião, Bairro Cidade Nova, sendo realizadas novas diligências e Jamesson Leandro sido flagrado de posse de pinos de cocaína e um pedaço de maconha, que ele confessou ter adquirido para entregar para uma adolescente que o acompanhava no momento de sua prisão fazer uso, ensejando sua autuação pelo delito do Art. 33, § 2°, da lei 11.343/06 e art. 244-B do Estatuto da criança e do adolescente.


Fonte: Derpol


Colunistas