Notícias

Estância: Rádio Mar Azul anuncia estreia de novo programa jornalístico

Emissora é um dos grandes destaques na cobertura do processo eleitoral.


Estância: Rádio Mar Azul anuncia estreia de novo programa jornalístico

Dona de uma programação plural e com o objetivo de agradar aos diversos gostos de seus ouvintes, a Rádio Comunitária Mar Azul FM resolveu mais uma vez investir em seu jornalismo, e nesta sexta-feira, dia 29 de junho, anunciou a estreia de um novo produto jornalístico nas noites de segunda-feira.

Com o nome “ Mar Azul Em Debate ”, a nova atração já ganhou data para ser levada ao ar sempre ao vivo. De acordo com Everaldo Carvalho, durante participação no programa Dia a Dia Notícias, o novo programa irá estrear dia 16/07, das 20h às 22h, logo após o encerramento da Voz do Brasil.

A nova proposta da emissora é debater os principais assuntos que mexem com o dia a dia da sociedade e contribuir ainda mais para o fortalecimento da democracia. Para isso, a emissora definiu que três nomes estarão de forma fixa na bancada: Luiz Carlos Dissanti; atual âncora do programa Dia a Dia Notícias; Diogo Oliveira; do programa Canal Aberto; e o próprio superintendente da emissora Everaldo Carvalho.

O programa receberá semanalmente um convidado especial para debater um tema a ser definido pela produção e apresentação do novo programa jornalístico que sem sombra de dúvidas tem fortes chances de emplacar e fazer um grande sucesso que pode ultrapassar a fronteira da audiência.

Redação factual 1


Colunistas