Notícias

CDL de Estância emite Nota de Repúdio contra o Vereador Dode após declaração polêmica

Comerciantes avaliam que tais declarações podem prejudicar os comerciantes criando uma imagem negativa.


CDL de Estância emite Nota de Repúdio contra o Vereador Dode após declaração polêmica

Na noite da última terça-feira, 07 de agosto, os comerciantes Estancianos foram pegos de surpresa com uma polêmica e negativa declaração feita pelo Vereador Raimundo Ascendino, o Dode, do Solidariedade, que ao fazer o uso do seu pequeno expediente na tribuna da Câmara de Vereadores atacou o comércio de Estância afirmando ser o mais caro de Sergipe.

Tal declaração repercutiu negativamente entre os empresários e à Câmara de Dirigentes Lojistas de Estância, CDL, na pessoa do seu presidente Valdemir da Contag, publicou na noite de ontem, 15, uma nota pública de repúdio contra as declarações do Vereador Dode.


Segue nota divulgada pela CDL:

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Estância – CDL - demonstra total repúdio ao pronunciamento do Vereador Raimundo Ascendino, o Dode, do SD, que no uso do seu pequeno expediente, na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Estância, na tarde da última terça-feira, dia 07/08, criticou duramente os comerciantes de Estância afirmando que nossos comerciantes praticam o preço mais caro do Estado.

Em meio a tantos assuntos importantes para ser levado e debatido na tribuna do povo, lamentamos, talvez por falta de conhecimento real, o pronunciamento do Edil que gratuitamente atacou os nossos comerciantes e passando uma imagem que pode afetar negativamente o nosso comércio.

Lutamos tanto para manter os consumidores cada vez mais próximos do nosso comércio, facilitando negociações, limpeza de nome em órgãos de proteção ao crédito e também a ajudar o empresário que já sofre com a alta carga tributária, gastos com insumos entre outros.

Estância, 14 de Agosto de 2018

Câmara de Dirigentes Logistas de Estância

Presidente; Valdemir Alves de Oliveira


Redação Factual 1


Colunistas